domingo, 18 de novembro de 2007


Creme de abóbora moranga com leite desnatado, queijo chancliche com pimenta (queijo tipo árabe), tomilho fresco, cebola e alho refogados no azeite e sal (este creme foi feito ontem por mim e pelo chef don nerone para comermos com linguini, entre amigos. Mas com arroz é muito bom também).

4 comentários:

Marina disse...

Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!! Entrar neste blog está me fazendo mal!!! hauhauahauhauhuhuhauuah É água na boca demais para uma pessoa só! Huahauhahauhauhuahau
Menina! Não sei, mas este creme com gorgonzola também deve ficar muito gostoso!! É que comi um caldo de abóbora com gorgonzola no Paladino, este ano! Nossa!!! Delicioso!!! E olha que eu nem sou chegada a gorgonzola.
Bjoooos!

Carlamalignah disse...

hahah vc foi promovida a sous chef! A receita original É com gorgonzola! Por "motivos de força maior" tivemos que substituir por chancliche uma vez e achamos que combinava bem também. Então fazemos variando entre um e outro. Eu costumo preferir o de gorgonzola tb, pra falar a verdade :)
beijocas

don Nerone disse...

Quem prefere o chancliche sou eu! :) hehehehehe

Carlamalignah disse...

da próxima vez faremos o de gorgonzola, hein? :)