quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Presentes do amigo oculto!



Estes são os presentes que ganhei no amigo oculto organizado pela Laila, que reuniu blogueiros gourmands de vários lugares do mundo. Quem me tirou foi a Camila Lipsi, do blog Food, Family & Fun. Essa é a carinha da caixinha do correio quando eu a abri. Vários embrulhinhos carinhosamente dispostos...




Em seguida, parecia que era Natal de novo! Um monte de coisa pra desembrulhar e eu sorrindo em cada um que abria. Ganhei uma cartinha bonita, uma caixinha de chá (que dá pra tomar gelado também), um potinho bonitinho com um tempero bacana e muito cheiroso, um paninho de prato lindinho, com fuxicos, um enfeite pra pendurar na cozinha, em forma de galinha, dizendo "o tempero da minha cozinha é o amor" (awww, eu AMO galinha!! como ela adivinhou?) e um bolo de natal inglês, que a camila mesmo preparou (di-vi-no).


Fiquei muito feliz com tudo, com as trocas, e por ter conhecido várias outras pessoas com interesses parecidos com o meu. Camila, você ficou tão preocupada por ter demorado... Nossa, mas a espera foi compensada por todo o seu carinho. De verdade! Obrigada a todos os que participaram!

11 comentários:

Cris disse...

Lindos seus mimos! Valeu a espera, eu já estava super ansiosa querendo saber o que ela tinha enviado para você! Muito fofos!

Neide Rigo disse...

Hum, fiquei cobiçando o bolo inglês. E todo o resto compensou o medo de ter sido esquecida, hem.. Um beijo, n

Laurinha disse...

OK, pressão para ver e fazer o bolo inglês, vindo da Camila, é certeza de delícia!!!

E que lindos os seus mimos, adorei a galinha - tb adoro as ditas!

Parabéns!

Beijinhos,

laila radice disse...

pq será q quase tds os cozinheiros amam galinhas...tão fofa essa! fiquei curiosa em saber q tempero esconde esse lindo frasco!

fofa d+ a Camila!

bjs

Cinara disse...

Também achei tudo muito fofo, Carla! A galinha especialmente... Parabéns pelos mimos, e parabéns à Camila pelo bom gosto! ;o)
Beijinhos!

Marizé disse...

Que coincidencia, venho agora do blog da Camila e estive a ver os presentes que ele recebeu agora estou a ver os que ela mandou.

È tudo lindo e você merece.
Está mesmo a ser muito bom conhecer toda a gente.

Beijocas

Janna Joaninha disse...

eeeeeeeeee que legal !!!!
parabéns ;)

Beatriz Belliard disse...

presentinho no capricho ! parabens ! bjs

Carla Soares disse...

ai gente, foi muito legal o amigo oculto! eu não vejo a hora de fazermos o outro hehehe

neide e laurinha, o bolo ingês tava bom mesmo! muitas passas que eu adoro, nozes... afe! cacabou rapidinho!

Laila, eu não sei ,ams gosto não só de enfeitinhos de galinhas como das bichinhas hahaha adoro brincar com elas, acho um barato! tenho medo nenhum (como muita getne costuma ter)
beijo a todos que passaram por aqui!

Cláudia disse...

Qur legal, Carla. valeu esperar mesmo, a Camila é um doce de pessoa, muito carinhosa. Parabéns para as duas!

Bjs

Camila L disse...

Carla! Vc acredita que só hoje vi seu post sobre meu presente pra vc? Eununca mais atualizei meu blog, e só qdo comecei a receber uns spams de comentário fui ver que vc tinha comentada há um tempão! Que bom que gostou, faz tanto tempo já.... Continue cozinhando coisas deliciosas e saudáveis como vc faz! Parabéns pelo seu blog. Super beijo!