sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Jardineira de legumes


Foi feita refogando a cenoura com a couve flor e uma pimenta dedo-de-moça verde, deixando-as cozinhar com um pouco de água por algum tempo. Em seguida, coloquei o milho, a ervilha e o champignon, acrescentando o tempero: bombay (que a Camila Lipsi me deu) e sal. Servi em seguida, numa travessa cercada por alfaces crespa e roxa.

4 comentários:

Cris disse...

Estou voltando ao mundo dos blogs depois do Carnaval e conferindo as delícias... estou de olho neste tempero, já achei aqui para comprar, só preciso acabar com o excesso de temperos que tenho na minha cozinha primeiro, hehehe. Bjs!

Marina disse...

Carla!! Fiz os biscoitinhos amanteigados que postou aqui no blog! Menina!!! Que perfeição!!!! Nossa!! Divinos!!! Arrasou!!
Bjooos!

Alison disse...

Olá tenho uma comunidade destinada aos empreendedores e proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes e afins. Este grupo foi criado com o objetivo de discutirmos sobre as melhores práticas, dicas, fornecedores, administração de restaurantes, compras, vendas e organização. Esta é uma forma de agregarmos mais conhecimento ao nosso negócio para que o nosso trabalho nos leve ao Sucesso.

Caso queira trocar links entre nossos blogs tenho interesse ok!!!

Nosso blog http://gestaoderestaurantes.wordpress.com

No Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43146862

Nosso Grupo do Yahoo Grupos http://br.groups.yahoo.com/group/Gestao_de_Restaurantes

Meu e-mail: alisonalves@yahoo.com.br

Um abraço

Alison

Elaine disse...

Carla, querida... Tem uma surpresinha esperando por você lá no Cantinho Vegetariano.

Um abraço!